No quesito sequências, podemos dizer que duas das mais esperadas para 2021 são Horizon Forbidden West e God of War Ragnarok. E falando especificamente do primeiro, é justo dizer que a Guerrilla Games “atravessou a ponte”, apostando numa transição dos shooters de ficção científica (entenda Killzone) para um game RPG de ação, Horizon Zero Dawn, lançado em 2017. A aposta foi mais do que bem sucedida, e a Guerrilla já trabalha no sequência do game que acompanha as aventuras de Aloy.

E falando em Aloy, a dubladora da personagem, Ashly Burch, deu uma entrevista para a Games Radar, na qual disse estar ansiosa pelo novo game: “As novas áreas para onde Aloy está viajando, as tribos que ela está encontrando, e a história que se desenrola […] Eu tenho uma cartilha sobre tudo isso antes de gravar para o jogo, onde a equipe de roteiristas me mostrou o arco da história, e foi como ser uma criança novamente. Estou animada por isso, também sou uma fã, e vou estar em sessões de gravação, gravando uma cena e pensando, ‘Eu mal posso esperar para fazer essa luta ou para explorar essa área!’ Todas as coisas que as pessoas amavam em Zero Dawn – o belíssimo mundo, a história imersiva, a jogabilidade incrível – Forbidden West é tudo isso e mais um pouco.”

Burch finalizou dizendo que o projeto ainda está em andamento: “Eu tenho uma gravação esta semana. Ainda está acontecendo!”. Vale lembrar que Horizon Forbidden West está programado para ser lançado ainda em 2021, mas não sabemos se a pandemia de COVID-19 que assola o mundo pode ou não interferir nesse prazo de entrega. Só nos resta aguardar e torcer para que tudo saia bem para o game!

ViaPush Square