O diretor de jogos Mathijs de Jonge compartilhou várias novas ideias sobre Horizon Forbidden West. Confirmando que a Guerrilla Games pretende lançar o jogo em 2021. Confira o vídeo completo abaixo.

Outras informações interessantes incluem partes da história, como uma nova ameaça misteriosa surgiu, causando danos a terra e fazendo com que animais e tribos passem fome, mas também está fazendo com que o clima fique fora de controle. Os jogadores encontrarão grandes tempestades ao longo de suas viagens, pois a biosfera está prestes a entrar em colapso.

Também aprendemos um pouco mais sobre as novas tribos, algumas das quais pacíficas e  outras hostis. Como visto no trailer de revelação, uma das tribos inimigas descobriu como substituir as máquinas e usá-las para a guerra.

Aloy embarcara em uma nova aventura para salvar o mundo, embora Jonge não queira revelar muitos detalhes sobre a nova trama.

Horizon Forbidden West será lançado exclusivamente para o PS5 no próximo ano. Vamos esperar por mais detalhes nos próximos meses. Fiquem ligados em nosso site, vamos trazer todos os detalhes.

Viagamingbolt