Após o lançamento de Horizon Zero Dawn para PC, a Guerrilla Games precisou dedicar parte de seus esforços no suporte à essa nova versão de seu jogo.

Lançado em agosto do ano passado, Horizon Zero Dawn Complete Edition para PC recebeu patchs de correção e atualizações mas, aparentemente, a partir de agora o foco total da desenvolvedora será na sua sequência, Horizon Forbidden West.

Segundo uma nota no site da desenvolvedora, ainda haverá monitoramento de como anda a versão de PC do jogo, porém os patchs de correção agora serão menos frequentes, visto que o foco agora está no novo projeto.

Conforme nossa equipe continua o desenvolvimento de nosso próximo título Horizon Forbidden West, passaremos a ter atualizações menos frequentes para Horizon Zero Dawn Complete Edition para PC após este patch. Observe que continuaremos monitorando nossas comunidades como sempre! Queremos agradecer a todos por seu apoio contínuo e por enviar seus relatórios de falhas nos últimos meses.“, diz a nota.

Horizon Forbidden West ainda não tem uma data de lançamento definida, mas é esperado para o segundo semestre deste ano. O jogo chegará para PS4 e PS5.