No Showcase do PlayStation 5 tivemos diversas novidades para a nova geração, mas a Sony também preparou uma surpresa para os jogadores que pretendem ficar com o PS4 por um tempo.

Horizon Forbidden West, Spider-Man: Miles Morales e Sackboy A Big Adventure também serão lançados para a atual geração. Os jogos, até então, eram aparentemente exclusivos do PlayStation 5, mas, segundo a Sony: “[…] Sabemos que a comunidade de PS4 vai mudar para o PS5 em momentos diferentes, e estamos felizes de anunciar a versão para PlayStation 4 de alguns dos nossos exclusivos!”

E tem mais notícia boa: ao comprar a versão digital desses jogos para PS4, você pode obter as versões para PS5 de graça! Mas atenção: caso compre os jogos em mídia física no PS4, você só poderá joga-los no PS5 com leitor de blu-ray.

Pelo visto, o querido PlayStation 4 ainda tem muita lenha para queimar, e para nós jogadores brasileiros a notícia cai como uma luva, visto que em nosso caso é necessário um maior poder de compra para mudar para a nova geração em seu lançamento.

FontePlayStation Blog