A Guerrilla Games parece bastante empolgada para as aventuras de Aloy em Horizon Forbidden West. Em entrevista ao GamesRadar, um porta-voz do estúdio falou sobre as mecânicas de mundo e as possibilidades narrativas que o game apresenta.

A desenvolvedora também revelou que os jogadores serão lançados em “um lugar perigoso e misterioso, cheio de novos desafios e descobertas”. Parte dos desafios é aprender como derrotar os novos inimigos:

“Parte do que tornou o combate em Horizon Zero Dawn tão satisfatório foi o elemento de resolução de quebra-cabeças a cada encontro. Qual o padrão de ataque desta máquina? Quais são seus pontos fracos? Quais estratégias são mais bem-sucedidas? Havia a realidade de tropeçar em máquinas que você ainda não estava pronto para assumir… e o trailer de revelação mostrou aos jogadores que eles podem esperar por coisas que nunca viram antes.” disse o porta-voz.

A Guerrilla não forneceu muitos detalhes de Horizon Forbidden West até aqui, mas é de conhecimento geral que a empresa está com foco total na produção do game, e que deveremos ter mais informações sobre ele em breve.

Apesar de não ter data definida para lançamento, Horizon Forbidden West está programado para ser lançado em algum momento de 2021 para PS4 e PS5.

ViaGamesRadar