A Naughty Dog começou, ainda no ano passado, a recrutar desenvolvedores para, presumivelmente, um título de PS5 não anunciado. Mais recentemente, a atividade interna no estúdio também sugeriu que o trabalho nesse projeto poderia já estar em andamento. Agora, o estúdio confirmou isso, e começou uma campanha de recrutamento oficial para o mesmo.

Neill Druckmann, co-criador e diretor da série The Last of Us, foi recentemente ao Twitter com um post encorajando pessoas a se candidatarem para vagas de emprego na Naughty Dog, acrescentando que o estúdio está “fazendo algo muito legal”. A desenvolvedora tem vagas em vários vários departamentos, incluindo animação, arte, design de jogos, produção, programação, entre outras.

O que não se sabe até agora é sobre o que se trata esse projeto. Druckmann sugeriu no ano passado que o próximo jogo da Naughty Dog poderia ser literalmente qualquer coisa, indo desde The Last of Us Part III até uma IP totalmente nova.

Também resta saber qual o papel real de Neil Druckmann neste novo jogo, visto que ele foi promovido ao cargo de co-presidente da Naughty Dog logo após o lançamento de TLOU Part II. Apesar disso, o próprio já disse que continuará escrevendo e dirigindo jogos mesmo com suas funções mais administrativas.

ViaGaming Bolt