Neil Druckmann, até então vice-presidente da Naughty Dog, recebeu uma promoção no estúdio e agora ocupará o posto de co-presidente, ao lado de Evan Wells.

Diretor criativo e escritor de um dos maiores lançamentos da geração PlayStation 4, The Last of Us Parte II, Druckmann também já trabalhou em outros diversos jogos do estúdio, como na franquia Jak, franquia Uncharted e o primeiro The Last of Us.

Neil Druckmann, agora co-presidente da Naughty Dog.

Druckmann começou sua carreira na Naughty Dog como estágiario, em 2004, e foi se destacando até chegar ao cargo de vice-presidente do estúdio, onde permaneceu durante 3 anos (2018-2020).

O agora co-presidente foi uma das muitas pessoas ameaçadas de morte após o lançamento polêmico de The Last of Us Parte II, que envolveu ameaças até aos atores que interpretaram os personagens do jogo. Apesar disso, Druckmann manteve sua opinião e disse que não se arrependia de nenhuma das escolhas que fez para o jogo.

Atualmente, Druckmann trabalha em um multijogador para The Last of Us Parte II. Caso se interesse, fizemos uma análise sobre TLOU Parte II falando sobre os principais aspectos do jogo sem spoilers, e você pode ler clicando aqui.


Siga o Gamer Point nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Twitch!

FonteNaughty Dog