A Naughty Dog é a desenvolvedora responsável por The Last of Us Part 2, que foi um dos últimos exclusivos do PS4, e foi super bem recebido pelos fãs e pela crítica.

Atualmente a Naughty Dog está trabalhando no multiplayer de The Last of Us Parte 2, mas aparentemente a empresa está se preparando para o seu próximo jogo.

Em seu site oficial, a desenvolvedora anunciou uma série de vagas em sua equipe de animação, para trabalhar em um projeto ainda não anunciado que certamente chegará ao PS5.

Naughty Dog está contratando

O departamento de Animação está contratando um animador de jogo, animador corpo a corpo / jogo e animador técnico de jogo. Porém, na descrição da vaga não menciona qual projeto, o profissional irá trabalhar.

Ainda é cedo para a Naughty Dog anunciar algo, a equipe está focada no modo online de The Last of Us Part 2. Em algum momento da próxima geração, a Naughty Dog deve apresentar um novo projeto, poderia ser um novo Uncharted, ou quem sabe uma nova IP. Vamos aguardar ansiosos por um anuncio de um novo exclusivo para o PS5.

ViaNaughty Dog