The Last of Us Part II vai receber um patch no dia do seu lançamento. O patch serve exclusivamente para correções de erros típicos e algumas melhorias na jogabilidade. A atualização 1.01 vai adicionar também o Modo Foto e alguns outros recursos interessantes ao jogo.

Segundo o site GearNuke, a Atualização 1.01 adicionará um Modo Foto, Galeria de Arte Conceitual e Visualizador de Modelo. Correções gerais de erros e outras melhorias também estão previstas no primeiro dia após o lançamento, além de algumas opções extras de acessibilidade.

The Last of Us Part II modo foto
Ellie – The Last of Us Part II

O jogo já conta com uma grande variedade de recursos de acessibilidade, podemos dizer que The Last of Us Part II, é um dos jogos mais acessíveis de todos os tempos. O tamanho do arquivo do patch não foi revelado, mas já sabemos que The Last of Us Part II possui cerca de 78 GB no total, sem contar o tamanho do arquivo desse patch que vira junto ao jogo.

Mas o novo título da Naughty Dog não é o único exclusivo da Sony a adicionar o Modo Foto com um patch, pós-lançamento. God of War de 2018 também recebeu uma atualização semelhante, porem esse patch foi lançado algumas semanas depois do lançamento.

Viagearnuke