A SIE Santa Monica Studio junto com a Sony é a empresa por traz do consagrado, God of War. O estúdio está trabalhando em um novo projeto, e isso nos remete somente uma coisa, um novo God of War.

A animadora Kim Newman, que trabalha na Santa Monica Studio postou uma foto no twitter, que deixou os fãs intrigados. Na imagem podemos ver a moça usando uma roupa que faz captura de movimentos, essa roupa serve para animar as expressões corporal dos personagens de um jogo.

Claramente um novo jogo está em produção. Levando em conta o tempo de produção de um jogo do porte de God of War, podemos dizer que uma sequência dos acontecimentos de God of War 4, pode estar sendo feita.

A próxima geração dos consoles chega no final deste ano, podemos esperar uma nova aventura para Kratos e Atreus em breve. O dia que sair alguma coisa oficial sobre o novo God of War, a internet vai a loucura.

God of War 4 foi lançado em 2018, ganhou o principal prêmio da indústria de games que é o jogo do ano, e já vendeu mais de 10 milhões de copias, sem dúvida o jogo é um dos exclusivos do PlayStation 4 de maior sucesso.

Leia Mais: Dragon Ball Z: Kakarot recebe gameplay com minutos iniciais do jogo

Viatwitter