Conforme nos aproximamos do anúncio oficial do próximo Battlefield, cada vez mais informações sobre o próximo titulo da EA vazam na internet.

O leaker Tom Handerson, que recentemente têm estado muito ativo em relação aos vazamentos do novo Battlefield, soltou agora a possibilidade do jogo ser um exclusivo dos consoles de nova geração, deixando PlayStation 4 e Xbox One de fora de seu lançamento.

“Em outras notícias, ainda não ouvi nada de concreto que #BATTLEFIELD virá para os consoles de gerações anteriores. Teoria – Isso me indica que provavelmente não vai e o maior motivo do #BATTLEFIELD vir para o Xbox Game Pass no dia 1 é para aumentar o número de jogadores.”, revela Henderson.

Com uma quantidade alta de informações vazadas e rumores nos últimos tempos, aliado ao fato do novo Battlefield ser um projeto grande e complexo da DICE com a EA, a possibilidade de não vermos seu lançamento para a antiga geração é real.

Anteriormente, alguns rumores e vazamentos já indicaram as seguintes informações sobe o próximo BF:

Já foi confirmado pela EA que o novo Battlefield chega ainda este ano, porém ainda não temos uma data. O anúncio oficial do jogo deve acontecer muito em breve.