Fall Guys foi lançado em agosto passado, e sem dúvida se transformou numa das sensações de 2020. Desde então, o battle royale já teve crossovers interessantes com alguns games e personagens, como Untitled Goose Game (o famoso jogo do ganso) e Sonic. No entanto, parece que a maior collab do jogo ainda está por vir.

De acordo com o insider Max, que costuma vazar tudo aquilo que está relacionado a Fortnite, o shooter battle-royale da Epic se juntará com Fall Guys.

Como é possível ver acima, Max encontrou vários nomes relacionados ao Fortnite enquanto analisava os arquivos de Fall Guys. Assim, com isso se concretizando, poderemos obter uma série de fantasias de personagens de Fortnite, incluindo Llama, Cuddle Team Leader e Bunny Brawler. A inclusão desse último levou o insider a pensar que essas adições serão parte de um evento de Páscoa.

Evidentemente, até que tudo se esclareça oficialmente, devemos levar isso apenas como um rumor, mas seria realmente interessante ver dois dos mais importantes battle royales do momento juntos!

ViaPush Square