O irreverente Untitled Goose Game ultrapassou um milhão de cópias vendidas. Esse marco de vendas foi alcançado na última semana, pouco mais de três meses desde sua estreia em setembro de 2019. Inicialmente o jogo saiu para PC e Nintendo Switch.

No início de dezembro Untitled Goose Game, finalmente foi lançado no PlaySYtation 4, e as vendas do jogo no console da Sony ajudaram, Untitled Goose Game bater a marca de mais de um milhão de copias vendidas, em todas as plataformas.

A notícia vem por meio do tweet, um representante da Panic, que é a produtora do jogo.

Untitled Goose Game é um pseudo jogo furtivo e quebra-cabeça, com ênfase no humor. Você joga com um ganso com o objetivo de aterrorizar uma pequena vila.  Você fica encarregado de causar danos através de pequenos inconvenientes, como jogar um balde na cabeça de alguém ou esconder suas botas. O jogo gerou muitos memes, com muitos deles zombando da gravidade da destruição do ganso ou incluindo o ganso em outros jogos.

Agora que Untitled Goose Game está no PlayStation 4, você pode ganhar troféus ao longo de sua aventura. E não se preocupe, ele tem uma platina que pode ser alcançada com pouco esforço.

A empresa House House é uma desenvolvedora independente de Melbourne, na Austrália, mais conhecida por seu trabalho em Push Me Pull You antes da Goose Game. A ideia para o Untitled Goose Game veio de uma piada no canal Slack da empresa, na qual um funcionário publicou uma foto de um ganso. Após inúmeras piadas, a equipe decidiu transformá-lo em um jogo real.

Leia Mais: Resident Evil 3 Remake vai ter mais ação que o 2

Viatwitter