Fall Guys: Ultimate Knockout foi lançado hoje (04/08) e, também hoje, foi disponibilizado de forma gratuita para os assinantes da PlayStation Plus no PlayStation 4.

O jogo indie, desenvolvido pela Mediatonic e publicado pela DevolverDigital, apesar de recém chegado, está fazendo um grade sucesso.

Pelo Twitter, a conta oficial do game comemorou a entrada de mais de 120 mil jogadores de forma simultânea em Fall Guys! Veja o tweet abaixo:

“Falei com meus amigos do time de servidor e temos pelo menos 120 mil pessoas conectadas ao game nesse exato momento. Atualmente estamos forçando nossos servidores para lidar com todos os ‘feijões’ que querem cair. Vão haver interrupções ocasionais pelos próximos 30 minutos.”

Devido ao grande número de jogadores, os servidores do jogo tiveram problemas, mas o time de desenvolvimento prometeu melhoras em breve.

Em Fall Guys, 60 jogadores se enfrentam em rodadas de mini-games que são escolhidos de forma aleatória, trazendo para a comunidade uma experiência multiplayer chamativa e colorida.

Fall Guys: Ultimate Knockout já está disponível na PS Store para ser baixado de forma gratuita para os assinantes da PS Plus. O jogo também está disponível na Steam, para PC.