A Sony mostrou uma linha incrível de jogos no evento de revelação do PS5. E enquanto vimos grandes revelações de terceiros, como Resident Evil 8: Village e Hitman III, foi realmente impressionante ver os grandes exclusivos que a Sony trouxe para o show.

De grandes revelações AAA como Horizon Forbidden West, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales e Demon’s Souls, passando por sequencias muito esperadas, como Gran Turismo 7 e Ratchet e Clank: Rift Apart, até chegar em jogos menores, mas não menos divertidos, como Sackboy: A Big Adventure.  Realmente havia games para todos os gostos na linha de revelações da Sony.

E, de acordo com o CEO da PlayStation, Jim Ryan, isso é apenas o começo. Em declarações à BBC, Ryan disse que ainda existem muitos outros jogos em desenvolvimento para o PS5 que ainda não foram revelados.

“Queríamos jogos triple A que demonstrassem totalmente a potência da máquina”, disse Ryan. “Mas alguns desses jogos menores estão fazendo um uso muito legal e inovador dos novos recursos do console. Por isso, permitimos que o programa desse uma ideia da ampla gama de experiência de jogo que estará disponível no PlayStation 5. E este é apenas o começo. Existem muitos outros jogos em desenvolvimento. ”, completou.

A enorme riqueza de propriedades e talentos da PlayStation Studios é certamente a ferramenta mais forte que a Sony tem em seu arsenal com o PS5, e o fato de ainda terem mais para mostrar é certamente empolgante. Pode-se supor que um novo God of War, Marvel’s Spider-Man 2, Days Gone 2 e a próxima entrada da Naughty Dog sejam alguns dos anúncios importantes nos próximos anos.

ViaGaming Bolt