Sem dúvida Call of Duty Warzone é um dos maiores sucessos de Call of Duty de todos os tempos, o battle royale já conta com mais de 50 milhões de jogadores, o modo free-to-play faz parte do recente Call of Duty: Modern Warfare de 2019.

O jogo conta com crossplay, ou seja, jogadores do PlayStation 4, Xbox One e PC podem jogar juntos, e jogadores mal intencionados tentam burlar as regras do jogo. A Infinity Ward está de punindo rigorosamente os jogadores espertinhos de Call of Duty Warzone.

Mais de 70.000 jogadores trapaceiros foram banidos em Call of Duty Warzone, atualizações de segurança adicionais e recursos de relatórios estão sendo implementados pela Infinity Ward. A desenvolvedora diz que tem “tolerância zero para usuários trapaceiros”.

O Infinity Ward compartilhará mais detalhes sobre suas medidas de segurança e relatórios no jogo “em breve”, mas, enquanto isso, essa política de “tolerância zero” isso significa que você deve jogar sem o uso de trapaças, ou corre o risco de ser banido sem aviso prévio.

Jogadores que usam programas ou códigos afim de obter vantagem no jogo, não serão Considerando que o Call of Duty Warzone é um jogo gratuito, o que significa que uma proibição, ou banimento de conta não é tecnicamente uma grande problema.

Novas atualizações de segurança

Warzone recentemente recebeu uma nova atualização da lista de reprodução, trocando a lista de reprodução padrão dos trios do battle royale por “Scopes and Scatterguns”, o que significa que as únicas armas que você encontrará no campo são rifles e espingardas.

Toda luta será ao alcance ou de perto e pessoal, o que deve mudar a sensação de todo o jogo. Por enquanto, este modo substitui os BR Trios padrão, mas todas as outras listas de reprodução (BR Quads, BR Solo e Plunder Quads) ainda estão intactas, sem alterações.

No geral, a terceira temporada de Call of Duty Modern Warfare continua com menos de dois meses e muitas surpresas recebidas durante esse período, incluindo um final de semana duplo em XP a partir de 17 de abril.

Usar qualquer artificio indevido que de vantagem sobre outros jogadores em um jogo, é totalmente antiético e acaba com a diversão do jogo.