Call of Duty: Warzone foi lançado nessa terça-feira, 10 de março, com a possibilidade de conter até 150 jogadores por partida, algo inovador até o momento. Mas a Infinity Ward, desenvolvedora do jogo, não parece satisfeita, e já afirmou que tem planos de aumentar ainda mais este número.

Um dos chefes do estúdio, durante entrevista para o USA Today, disse que a equipe já tem partidas com 200 jogadores em funcionamento internamente, e que a ideia é levar isso ao para o público em um futuro próximo.

“Trouxemos várias reviravoltas para o royale. Acho que o mundo do jogo será inegavelmente único. Um exemplo é que lançamos inicialmente com 150 jogadores, quando outros games possuem espaço de 60 a 100”, afirmou o chefe do estúdio.

O número de jogadores de Warzone realmente está bem à frente de seus concorrentes, como Apex Legends e PUBG.

Outra novidade é que o estúdio pretende atender um dos pedidos dos fãs e oferecer suporte para esquadrões maiores. “Posso dizer que já estamos jogando com equipes de quatro e cinco jogadores. Mas queremos lançar algo que realmente funcione muito bem, realizando testes com até nove pessoas, e depois montado algo com diferentes tamanhos de equipe”, disse Kelly.

A intenção da desenvolvedora é que Warzone seja interessante a longo prazo, então devemos esperar mais reviravoltas e novos modos no futuro.

ViaVoxel