Numa atualização para o recém-lançado modo Warzone, o battle royale de Call of Duty: Modern Warfare, a Activision incluiu uma nova modalidade para a experiência, que era limitada a ser jogada em trios. O novo update adiciona o modo Solos, permitindo aos jogadores sobreviver e explorar livremente o mapa de forma individual, no famoso todos contra todos.

Em Solos, o jogador estará completamente solto no mapa de Verdansk, sobrevivendo sob as regras tradicionais dos principais battle royale. Com apenas uma pistola e poucas balas, a exploração e a busca por recursos será essencial para completar os Contratos espelhados pelo território.

O desafio será levado ao extremo, já que o sobrevivente terá apenas uma vida e, se morrer, estará eliminado da partida. Por isso, estratégias de combate serão essenciais para a vitória, sendo necessário o conhecimento do ambiente, de locais táticos e o entendimento das mecânicas para ser o último Operador em pé.

Call of Duty: Modern Warfare está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC e a atualização de Warzone está acessível gratuitamente para todos os jogadores.

ViaVoxel