É bem verdade que, a NBA e seus jogadores, tem sido destaque em vários jornais ao redor do mundo, seja pela estrutura da “bolha” montada em Orlando para realização do fim da temporada, ou por causa de protestos dos jogadores contra a morte de pessoas negras por parte da polícia americana. Mas se na vida real, os nervos estão “a flor da pele”, no virtual tudo é mais calmo.

Estamos há menos de uma semana do lançamento de NBA 2K21, que seguirá tocando seu barco independentemente do que vem acontecendo em Orlando. Um último trailer para o game foi lançado, e nele podemos ver mais detalhes sobre os modos MyCareer e Neighborhood.

No trailer, é possível ver que, no MyCareer deste ano, você vai acompanhar a jornada de um jogador de basquete rumo ao sonho de chegar a principal liga de basquete do mundo. Comece como um atleta no Ensino Médio, chegue até a Faculdade, e lute para alcançar o topo, o lugar onde todos os fãs de basquetes querem estar: a NBA.

Também conseguimos ver mais sobre o novo Neighborhood, onde você vai poder transitar com seu personagem do MyCareer, passando por quadras de basquete, lojas, etc. Este ano, prepare a sua roupa de calor e protetor solar, pois o destino é a praia.

NBA 2K21 será lançado em 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC e Stadia. O jogo também chegará ao PS5 e Xbox Series X em uma data posterior.

ViaGaming Bolt