Como esperado, Zion Williamson estará na capa de NBA 2K21 nas versões PS5 e Xbox Series X do simulador de basquete.

Depois de revelar que Damian Lillard estará na capa do game para a atual geração, a 2K Games divulgou hoje que o atleta do New Orleans Pelicans estampará a capa do game nas versões de PS5 e Xbox Series X.

Para quem não sabe, Zion Williamson é um novato da NBA, considerado como a “próxima grande lenda” do esporte, sendo cercado de grande expectativa.

“Estar na capa da NBA 2K é um sonho que eu tinha desde criança, e ser o primeiro atleta da NBA 2K21 para a próxima geração de consoles é realmente especial”, disse Williamson em comunicado à imprensa. “Desde o dia em que entrei para o Time 2K, eu queria causar um impacto na cultura do basquete, dentro e fora da quadra, e ser o atleta de capa da NBA 2K21 nos consoles da próxima geração me permite fazer isso. Mal posso esperar para fazer parte desse fenômeno global e brincar com todos os jogadores de NBA 2K21 “.

Fique ligado, pois amanhã teremos o anúncio de quem é o terceiro e último atleta de capa do NBA 2K21 (nosso palpite é Kobe Bryant), junto com a data de lançamento do jogo. Além de chegar aos consoles da nova geração, o NBA 2K21 também estará no PS4, Xbox One, Stadia e Switch.

ViaDualshockers