A 2K revelou a primeira das três capas prometidas para NBA 2K21. E o felizardo da vez é o armador Damian Lillard, do Portland Trail Blazers, que estampará a arte de capa para os consoles da atual geração.

Para quem não conhece, Lillard é um dos jogadores melhores jogadores da liga em sua posição, é o principal jogador de sua equipe e já foi escolhido para o jogo das estrelas da NBA em cinco de seus oito anos de carreira.

“Este é um momento especial para mim na minha carreira na NBA”, disse Lillard em comunicado. “Sou fã da NBA 2K há anos e adoro como eles representam todos os aspectos da cultura do basquete. Sou um jogador ávido de 2K, por isso tenho a honra de me juntar aos outros grandes nomes da NBA que estiveram na capa. Sou grato a todos os meus fãs e mal posso esperar para que todos possam experimentar o jogo ainda este ano. ”

Como mencionado, Lillard é apenas o primeiro de três atletas de capa planejados, os quais ainda devem ser revelados nesta semana. O armador será o único jogador a aparecer na arte das versões PS4, Xbox One, Stadia e Switch.

Quanto a quem serão os outros atletas de capa, é provável que Zion Williamson, do New Orleans Pelicans, possa aparecer nas capas do game para a nova geração. Isso faz sentido, pois Zion é considerado como uma das grandes promessas da liga para os próximos anos, além de ter aparecido no primeiro trailer do game, que deu as caras durante a revelação do PS5.

Quando se trata da capa especial do jogo, a história recente mostra que nos últimos anos um ex-jogador sempre ocupou o espaço, assim como no ano passado, quando Dwyane Wade apareceu na arte da Legend Edition da NBA 2K20. O principal palpite? Kobe Bryant, lendário jogador da NBA e ídolo do Los Angeles Lakers, que faleceu no inicio do ano após um trágico acidente de helicóptero.

NBA 2K21 ainda não tem uma data de lançamento prevista, mas devemos ter novas informações em breve. O jogo chegará ao PS4, PC, Xbox One, Switch e Stadia, além de PS5 e Xbox Series X.

ViaDualshockers