O halloween é uma data muito celebrada no mundo dos games, e a maioria das empresas costumam trazer alguma novidade relacionada ao tema em seus jogos. E neste ano, apesar de tudo, as coisas não foram diferentes.

Call of Duty: Warzone e Red Dead Redemption 2, por exemplo, trouxeram novidades significativas para seus universos. Até Rocket League trouxe referências, em um crossover com os Caça-Fantasmas. E falando em Caça-Fantasmas, eles não estão satisfeitos em estar apenas no game que mistura carros e futebol, e agora querem se aventurar em Fortnite.

O popular battle royale está sediando o evento Fortnitemares, onde os jogadores podem retornar dos mortos como espíritos fantasmagóricos, assombrando e eliminando seus adversários.

O novo conjunto Ghostbusters está disponível na Fortnite Item Shop e contém uma variedade de itens da popular franquia dos anos 80. Os itens variam em preços, indo de 400 V-Bucks para o Ghost Trap e Proton Pack até 1200 para o Ecto-Glider. Como em todos os cosméticos de Fortnite, eles serão limitados, então pegue enquanto puder.

ViaDualshockers