A Rockstar Games trouxe uma temporada de Dia das Bruxas com muitas novidades para Red Dead Online. O evento adiciona o novo modo “Na Calada da Noite”, duas panteras Lendárias para caçar, vários itens e muitas outras coisas.

No novo modo de jogo Na Calada da Noite, ored caçadores vão disputar partidas em quatro equipes, onde terão que eliminar mortos-vivos e ver quem obtém a maior pontuação. Nos primeiros 7 dias, os participantes vão ganhar o triplo de XP, assim como um pacote bônus contendo 3 Tomahawks, 10 Garrafas Incendiárias Voláteis e 25 Balotes de Chumbo Incendiário.

Também chegam ao game as lendárias pantera-da-noite e pantera-fantasma, que aguardam os jogadores em novas missões naturalistas, levando os players a explorar os pântanos de Bolger e Bluewater para conquistar premiações após a realizar essas caças.

O novo Passe do Dia das Bruxas fica disponível para compra até 16 de novembro, e ainda traz novidades como máscaras com habilidades especiais para os cavalos, decoração gótica para o bar, novas bandeiras de acampamento, etc.

Red Dead Online está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

ViaTecmundo/Voxel