O evento Haunting of Verdansk (A Assombração de Verdansk, em tradução livre) começa hoje (20) em Call of Duty Modern Warfare e Warzone, e é um dos maiores eventos por tempo limitado que a franquia já recebeu. Um trailer repleto de terror mostra Verdansk à noite, lotada de Zumbis.

O vídeo ainda nos dá uma boa visão do que veremos de conteúdo sobre Texas Chainsaw Massacre (O massacre da Serra Elétrica) e SAW (Jogos Mortais) no evento, que terá duração de duas semanas. A Activision e a Infinity Ward lançaram um pequeno roteiro mostrando o que podemos esperar desse evento de Halloween, que você pode ver com detalhes abaixo:

VERDANSK ASSOMBRADA

Fiel ao nome do evento, Verdansk agora é UM LUGAR assombrado. A escuridão paira sobre o mapa, e apenas a lua ilumina o caminho. SAW Billy the Puppet aparecerá nas TVs, com a sua tradicional e inesquecível pergunta aos jogadores: “querem jogar um jogo?”.

O espectro de Leatherface apropriadamente vaga pela área de farmland. E aparentemente há um trem fantasma nos trilhos não-reutilizados perto da estação de trem. Além de simplesmente tentar sobreviver até o fim do round, Verdansk agora tem esses horrores adicionais para enfrentar e aumentar a tensão.

Mas para quem não quiser enfrentar esses “dias difíceis”, um alento: nem todos os modos estarão com Verdansk em sua versão assombrada noturna.

TRUQUE OU TRAVESSURA

A Verdansk também contará com caixas de suprimentos especialmente marcadas para doces ou travessuras em suas versões noturnas e diurnas. Abri-las pode conceder uma das 16 recompensas, que incluem o rifle de assalto ‘Return to Dust’, ‘The Cleaver’ Legendary Melee blueprint, relógio holográfico, encantos, adesivos, sprays, cartões de visita e emblemas. Mas fique atento, pois se essas são algumas das “doçuras” que as caixas podem trazer, mas também há caixas de suprimentos com travessuras, que podem te dar “um susto rápido”. Se você conseguir coletar todas as 16 recompensas, você terá o projeto “Pumpkin Punisher” Legendary Assault Rifle.

ZUMBI ROYALE

Zumbis estão vindo para Warzone. Mas esses zumbis são você e os outros jogadores. Em Zombie Royale, em vez de ir ao Gulag para uma chance de retornar ao campo de batalha, jogadores mortos se tornam zumbis superpoderosos, com mais velocidade, saltos mais altos, ataque corpo a corpo especial e visão térmica. Jogadores humanos mortos também vão soltar seringas. Coletar dois deles como zumbi irá reanimá-lo (via drop) com sua carga completa. Para completar, este é um dos modos verdansk assombrados noturnos, então espere que seja assustador.

JOGOS MORTAIS, O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA E MAIS PACOTES PREMIUM

Decore seus operadores com pacotes oficialmente licenciados de SAW e Texas Chainsaw Massacre. O pacote SAW apresenta Morte como Billy, o Fantoche, juntamente com algumas blueprints e itens de personalização. Texas Chainsaw Massacre vê Velikan se tornar Leatherface e também inclui blueprints personalizadas e outros itens.

Além disso, os jogadores podem pegar o pacote dr. Karlov, um personagem de terror criado para o jogo, que se diz uma lenda urbana de Verdansk. Há pacotes ainda mais premium, como um ceifador sombrio e roupas inspiradas no Dia dos Mortos, disponíveis com skins e equipamentos personalizados com tema de Halloween.

Os jogadores também podem ganhar um emblema especial e cartão de visitas visitando TexasChainsaw.com e inserindo seu endereço de e-mail.

Lembre-se, este evento só dura duas semanas: de 20 de outubro até 3 de novembro. Depois disso, os espíritos que assombram Verdansk estarão repousando, os mortos-vivos voltarão para seus túmulos, e a única memória dos horrores serão Operadores correndo por aí na pele de Billy, o Fantoche e Leatherface.

ViaPlaystation Lifestyle