Sucesso desde seu lançamento, Rocket League se tornou gratuito no mês passado, o que aumentou ainda mais esse sucesso. E agora, com a chegada do Halloween, é hora de ver no que o game pode inovar no quesito de eventos temáticos.

E no evento Haunted Hallows desse ano, prepare-se para caçar fantasmas. Sim, o evento deste ano em Rocket League terá um crossover com a aclamada franquia Caça-Fantasmas. Os jogadores poderão obter rodas ghostbusters, toppers, entre outras coisas.

E pela primeira vez na história do jogo, um carro licenciado estará presente no game, com o Ecto-1. Além disso, há alguns itens, como Reaper e Stay Puft Goal Explosions.

Entre os novos modos de jogo, estão o Haunted Heatseeker e o Spike Rush, que irão adicionar a Haunted Urban Arena, fazendo referência às clássicas ambientações dos filmes de terror dos anos 80, além de diversas variantes de cenários já existentes enfeitados e em períodos noturnos.

O modo Haunted Heatseeker estará disponível até o fim do evento, em 2 de novembro, enquanto o Spike Rush poderá ser jogado a partir do dia 26 de outubro.

Rocket League está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Switch. O evento Haunted Hallows já está disponível para jogar e aproveitar.

ViaGaming Bolt