A Mediatonic revelou a season 3 de Fall Guys: Ultimate Knockout com um quebra-cabeça para a comunidade montar, e resolveram fazer exatamente o mesmo com a 4ª temporada.

O resultado disso? Um primeiro olhar para o tema futurista de Fall Guys 4041. Se o último quebra-cabeça tinha 300 peças, a serem montadas por 300 voluntários no Discord, desta vez, o plano era maior e mais ambicioso.

Um total de 2400 peças foram lançadas para toda a comunidade, então os jogadores foram para o Discord e conseguiram juntar todas as peças em 10 horas e 10 minutos. A imagem formada sugere algumas das skins que os jogadores serão capazes de ganhar na 4ª temporada.

A desenvolvedora também usou suas redes sociais para revelar outras skins que os jogadores poderão ganhar na 4ª temporada, incluindo um tubarão, uma bola de discoteca e um alienígena verde comandando um cara através de sua cabeça (numa aparente referência ao filme MIB).

O desenvolvimento de Fall Guys continua após a aquisição da Mediatonic pela Epic Games. A Epic insiste que a experiência do jogo não será alterada, e sim expandida para outras plataformas. O ainda se beneficiará de grandes investimentos da Epic, embora tenha se saído incrivelmente bem por conta própria. Até agora, o jogo totalizou mais de 8 milhões de jogadores e se tornou o jogo da PS Plus mais baixado de todos os tempos.

No momento, a Temporada 3.5 está em vigor, com novos conteúdos, incluindo um novo nível, mais de 40 variantes de níveis existentes e novas skins. A Mediatonic ainda não anunciou uma data de lançamento para a 4ª temporada, mas com essas divulgações em andamento, é só uma questão de tempo até que ela esteja no ar.

ViaPlaystation Lifestyle