2020 foi um ano bastante atípico e agitado, e no mundo dos games não foi diferente. Vários jogos se destacaram durante o ano, e um desses títulos com certeza foi Fall Guys: Ultimate Knockout.

Esse divertido (e difícil) Battle-royale foi uma sensação após ser um dos jogos da PS Plus de agosto, alcançando mais de 1,5 milhões de jogadores apenas 24 horas após seu lançamento e se tornando posteriormente o jogo mais baixado da história da plataforma.

Quase 6 meses depois, os desenvolvedores da Mediatonic estão lançando a atualização de meio de temporada para a season 3 de Fall Guys. E embora seja uma atualização de meio de temporada, há muita coisa por vir!

O Twitter oficial do game revelou tudo o que virá na temporada 3.5, e parece um conteúdo bastante decente, incluindo um novo nível, mais de 40 variações para os níveis existentes, novo DLC, além de novas skins, etc.

Fall Guys: Ultimate Knockouts está disponível para PS4 e PC. Ainda não há informações sobre quando a temporada 3.5 será lançada.

ViaGaming Bolt