Fall Guys foi lançado ontem (4) para PS4 e PC, e nesse curto espaço de tempo o jogo se saiu muito bem, conquistando 1,5 milhão de jogadores nas primeiras 24 horas. Com tamanho sucesso, e a quantidade absurda de jogadores, os servidores do jogo tiveram dificuldade em se manter estável, pois houve picos de 120 mil jogadores online ao mesmo tempo.

Fall Guys é um sucesso meteórico

A conta oficial do jogo no Twitter também revelou que a equipe de desenvolvimento está trabalhando em seu primeiro patch para Fall Guys, então fique de olho, que uma atualização está por vim.

“Quando dizemos que o Fall Guys está passando por muito tráfego. Tivemos mais de 1,5 milhão de novos jogadores nas primeiras 24 horas! Estamos trabalhando no nosso primeiro patch para o jogo, estamos ouvindo TODOS os seus comentários e ideias, e estamos muito gratos a todos que apoiaram Fall Guys até agora!”

Fall Guys chegou ao Ps4 via PlayStation Plus, portanto, houve uma quantidade enorme de jogadores jogando Fall Guys, devido ao fato de ter sido distribuído como um jogo grátis para este mês.