A Warner Bros. Games tem lançado muitos títulos nos últimos anos, e muitos deles acabaram adentrando a tendência dos modelos de serviço ao vivo, com forte suporte pós-lançamento. E essa abordagem de jogos como serviço ao vivo deve continuar com os futuros jogos da empresa também.

Uma lista de empregos no departamento de Produção de Jogos no site da WB Games afirma que a editora está “atualmente envolvida em uma variedade de novos projetos, que vão desde jogos casuais até jogos principais de suas franquias mais conhecidas”, e que esses jogos terão “um grande foco no serviço ao vivo”.

O próximo lançamento da WB Games é Back 4 Blood, que será lançado em junho deste ano, e parece um sério candidato ao modelo de serviço ao vivo. Gotham Knights também será lançado em 2021, e sua natureza coop também o torna adequado para esse modelo, embora os desenvolvedores tenham afirmado que ele não está sendo desenvolvido como tal.

Suicide Squad: Kill the Justice League e Hogwarts Legacy, que serão lançados em 2022, além de um eventual Injustice 3, que pode ser anunciado no futuro próximo, também se mostram adequados para uma abordagem de serviço ao vivo.

ViaGaming Bolt