Gotham Knights gameplay

A franquia Arkham ganhou o respeito e carinho dos jogadores, inclusive Batman: Arkham Knight é considerado o jogo de super-herói favorito de muita gente, mas faz um bom tempo que nenhum novo título da série é lançado. Nesse cenário, muitos jogadores anseiam por ver um novo jogo usando os novos recursos da atual geração.

No ano passado a WB Montreal anunciou um novo jogo do Batman, Gotham Knights. Apesar do título não ser cânone aos acontecimentos da série Arkham, o trailer apresentado é muito bonito visualmente e o jogo aparenta ter alguns elementos de RPG, com um sistema de níveis e progressão de armas/equipamentos. Com o anúncio foram apresentados 4 personagens, o que reforça a teoria que o jogo vai ter um foco maior em combates cooperativos.

A produtora executiva Fleur Marty deu uma entrevista ao site GamesRadar e comentou sobre alguns detalhes de Gotham Knights. Marty afirma que Gotham Knights compartilha do mesmo DNA dos títulos da série Arkham, porém o novo jogo da WB Montreal está estruturado para ser um jogo focado no modo cooperativo.

“Nós redesenhamos totalmente o sistema de combate para que funcione bem em modo cooperativo. Claro, ainda somos um lutador, e algumas das mecânicas não parecerão totalmente estranhas para as pessoas que jogaram e gostaram da série Arkham, mas ao mesmo tempo, muitos aspectos são bem diferentes.”

Após a declaração, Marty não entrou em detalhes sobre o que exatamente isso significaria, mas depois disse que embora o jogo tenha quatro personagens jogáveis, o modo cooperativo funciona bem também com dois jogadores. O jogo também poderá ser jogado totalmente solo.


Siga o Gamer Point nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Twitch!