Durante o DC Fandome, a Warner Bros Games Montreal revelou seu novo game, Gotham Knights, e após o anúncio, uma gameplay de 10 minutos foi revelada, mostrando um pouco das mecânicas do novo game.

As imagens são da pré-alfa do game, pois, o projeto ainda está longe da conclusão, já que chega apenas em 2021. Por isso, é normal que ainda esteja havendo algumas quedas de performance e travamentos.

O vídeo se inicia com a Batgirl (Barbara Gordon) pilotando sua moto. Depois foi confirmado que o jogo completo poderá ser jogado solo ou cooperativamente com amigos.

Apesar dos controles e sistemas de combates serem muito semelhantes ao que já vimos na franquia Arkham, a ideia de construir golpes cooperativos e dividir ações pelo cenário entre dois aliados parece garantir algo necessário à essa fórmula de tanto sucesso.

No vídeo, é possível ver que os inimigos têm níveis, indicando que o game pode ir por dois caminhos: ser um game como serviço (tipo The Division) ou uma campanha co-op com elementos de RPG.

Além disso, foi dito que Gotham Knights não faz parte do universo de Batman Arkham. Falando ao Comicbook.com, a WB Games Montreal confirmou que “Gotham Knights é uma história original ambientada no Universo Batman da DC, mas que não está conectada à Série Arkham”

Gotham Knights está programado para ser lançado em 2021.