Uma grande explosão nuclear exterminou uma horda de zumbis que havia tomado conta da ilha. De alguma forma, a explosão afetou a aparência do mapa, que retomou a sua aparência do ano de 1984.

A Temporada 3 de Warzone apresenta a Verdansk ‘84, com várias novidades para o mapa, incluindo interpretações retrô de locais icônicos.

O novo Operador Wraith se junta à luta, uma assassina de sangue frio que aparece na narrativa cinemática que cerca a destruição da Verdansk que conhecemos. Yamantau é um novo mapa Multiplayer, coberto de neve e situado em torno de prédios após uma avalanche devastadora.

O modo Sticks and Stones retorna em uma experiência multiplayer mais relaxada, para desafiar a sua precisão com suas machadinhas.

Diesel é um novo mapa Gunfight 2×2 que também funciona como um mapa apertado 6×6. Na Scorestreak Strafe Run, uma aeronave cobre o campo de batalha com tiros de metralhadora. E tudo isso é apenas um gostinho.

A Temporada 3 de Call of Duty Warzone e Black Ops Cold War já está disponível, e pronta para levá-lo até Verdansk ‘84. Não deixe de voltar para Black Ops Cold War e checar todas as atualizações dos modos Zombies e Multiplayer também.

As equipes da Treyarch e da Raven Software tem muito mais para trazer até você, mas por enquanto, entre e tente aprender este incrível novo mapa para lutar até a vitória!

ViaPlaystation Blog