A nova temporada de Call of Duty: Warzone deve chegar em breve, e já começou a ganhar suas primeiras informações dentro do próprio jogo. Alguns jogadores começaram a receber sons de interferência na tela, com um áudio de alerta no meio da gameplay. No Twitter, vários jogadores compartilharam o que viram.

Ao andar por Rebirth Island, um jogador foi surpreendido por algo que parece ser um som de código morse.

Outros jogadores disseram ter passado pela mesma situação. Já o usuário Connor Pickford foi além, e citou que foi possível escutar algumas frases em russo. Segundo a tradução feita por um fã, a frase diz o seguinte: “Navio russo Vodyanoy falando, canal 1-2, desligo. Solicitando permissão para transportar carga para Verdansk, desligo.”

Mas essa não parece ser a única novidade dentro de Call of Duty: Warzone apontando para a próxima atualização. Um tweet do insider Call of Duty News mostra uma máquina, que serviria para chamar zumbis. O objeto tem até a indicação para o jogador apertar o botão e iniciar a ação, mas nada acontece quando ela acionada. Especula-se que este botão serve para os jogadores chamarem uma horda de mortos-vivos para enfrentar e conseguir algum loot deixado por eles.

Para finalizar, outro tweet do mesmo insider mostra uma enorme tempestade no horizonte, com alguns objetos não identificáveis caindo do céu. O que será que vem por aí?

ViaPush Square