A alpha do modo multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War aconteceu entre os dias 18 a 20 de setembro, e foi exclusiva para os jogadores do PS4.

O feedback e os dados que a Treyarch coletou durante o período de testes serviu para criar um panorama de como o jogo se comportou, e quais melhorias precisam ser feitas. Durante a alpha foram feitas algumas atualizações da mecânica e recursos do jogo, bem como modificações em cada mapa e modo.

A desenvolvedora confirmou que fará uma análise completa, e algumas melhorias serão implementadas na beta antes que começa em 8 de outubro.

Melhorias significativas em mapas ou modos, ajustes de danos e “nerfs” podem chegar para equilibrar quaisquer problemas encontrados pelos jogadores durante o período do alpha.

Quando começa a beta?

A beta do multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War começa no dia 8 de outubro para quem fazer a pré-venda no PS4. A Open Beta começa para todos no PS4 em 10 de outubro, terminando no dia 12.

Nos dias 15 a 19 de outubro, será um Beta cross-play completo para todas as plataformas, Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado em 13 de novembro no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

Viatreyarch