Noticias

Warner Bros Games pretende anunciar novo jogo do Batman no DC Fandome

A DC Comics vai realizar o seu próprio evento virtual, chamado de DC Fandome, o evento que começará no sábado, 22 de agosto, às 14 horas, horário do Brasília. A DC vai trazer anúncios e atualizações de várias propriedades da DC em várias mídias, desde novos filmes, até a sua divisão de games. E esse seria o momento mais propicio para o anuncio do novo jogo do Batman.

A WB Games Montreal que é responsável pelo desenvolvimento de Batman: Arkham Origins, disse recentemente para os fãs ficarem ligados, pois em breve iriam trazer novidades sobre seu novo projeto. A pouco tempo surgiu uma imagem na internet de um possível trailer de jogo, com a frase “Capture The Knight”.

Um relatório no início do ano alegou que a WB Games estava preparada para sediar sua conferência de estreia na E3 de 2020, e o próximo jogo do Batman seria um dos novos anúncios que eles haviam planejado, mas a E3 2020 foi cancelada, e a WB precisou rever sua estratégia para anunciar seu novo jogo.

Outra possibilidade outro anúncio, da Rocksteady Studios, que também está trabalhando em uma propriedade da DC, se houver a possibilidade de acreditar em rumores, e o jogo deles também seria revelado na E3 desse ano. Ou talvez este anuncio, seja um novo jogo do Lego, acabando com nossas expectativas de rever uma nova aventura do morcego.

Fernando Sampaio

Gamer nutella! só joga no modo easy haha.

Compartilhar
Publicado por

Este site usa cookies.

Saiba mais