Uma imagem do novo jogo do Batman da WB Montreal acabou vazando, e possivelmente o jogo faz parte da revelação dos jogos do PS5 de amanhã.

A imagem mostra o final do que seria o trailer do jogo, com o logotipo do Batman Beyond, que foi visto nos estúdios da WB Montreal, e a frase “Capture The Knight”.

Batman Beyond

Além disso, o trailer apresenta apenas o logotipo PS5 e PS4, o que pode sugerir que a Sony tem os direitos de marketing do jogo e que pode aparecer no evento de revelação do PS5 de amanhã. A Sony tem um histórico de marketing para os jogos de Batman Arkham, incluindo o mais recente Arkham Knight.

Algo interessante é que esse suposto jogo pode ser lançado tanto para o PS4, quanto para o PS5. O PlayStation 4 mesmo chegando no final da sua geração, ainda vai receber grandes jogos.

O trailer também apresenta o logotipo dos Blur Studios, que possui uma parceria com a WB, criando o cinema. A imagem foi capturada fora da tela e parece estar sendo observada por alguém em um player de vídeo, o que confere credibilidade, pois não poderia ter sido tão facilmente fotografada.

Mas devemos levar isso com cautela, pois se trata apenas de um rumor. Mas todos os sinais apontam para que esta seja uma imagem autêntica e uma revelação marcada para amanhã poderia ser bem provável. Afinal de contas estamos todos ansiosos pelo evento da Sony, revelando quais jogos vão compor o lançamento do PlayStation 5.