A DC Comics vai realizar o seu próprio evento virtual, chamado de DC Fandome, o evento que começará no sábado, 22 de agosto, às 14 horas, horário do Brasília. A DC vai trazer anúncios e atualizações de várias propriedades da DC em várias mídias, desde novos filmes, até a sua divisão de games. E esse seria o momento mais propicio para o anuncio do novo jogo do Batman.

A WB Games Montreal que é responsável pelo desenvolvimento de Batman: Arkham Origins, disse recentemente para os fãs ficarem ligados, pois em breve iriam trazer novidades sobre seu novo projeto. A pouco tempo surgiu uma imagem na internet de um possível trailer de jogo, com a frase “Capture The Knight”.

Um relatório no início do ano alegou que a WB Games estava preparada para sediar sua conferência de estreia na E3 de 2020, e o próximo jogo do Batman seria um dos novos anúncios que eles haviam planejado, mas a E3 2020 foi cancelada, e a WB precisou rever sua estratégia para anunciar seu novo jogo.

Outra possibilidade outro anúncio, da Rocksteady Studios, que também está trabalhando em uma propriedade da DC, se houver a possibilidade de acreditar em rumores, e o jogo deles também seria revelado na E3 desse ano. Ou talvez este anuncio, seja um novo jogo do Lego, acabando com nossas expectativas de rever uma nova aventura do morcego.