Em breve, no dia 10 de dezembro, Call of Duty Black Ops Cold War será integrado com o Warzone, dando inicio à primeira temporada de conteúdos de CW.

Com a chegada do novo título da Treyarch são esperadas novidades para o Warzone e uma delas (talvez a maior) é a chegada de um novo mapa para o Battle-Royale. Para alegria dos jogadores de Warzone, a informação parece ser verdade: o modo receberá em breve um novo mapa.

De acordo com informações vazadas (obtidas através de acessos aos arquivos do jogo), o novo mapa de Warzone será chamado “Rebirth Island” (“Ilha do renascimento” em tradução livre) e será uma reimaginação da prisão de Alcatraz, que já serviu como mapa de Battle Royale em Call of Duty Black Ops 4.

Abaixo, você pode ver um tweet que mostra a imagem vazada (caso a imagem esteja indisponível quando você estiver lendo essa matéria, provavelmente a mesma foi tirada do ar pela Activion):

Até agora Warzone só teve um mapa (Verdansk), então a chegada de uma nova localidade certamente será uma novidade bem vinda ao Battle-Royale de sucesso que foi lançado em março desse ano (2020).

Por ser um vazamento e não termos ainda uma confirmação oficial da Activision, é bom considerar a notícia com cautela, porém o fato da Activision aparentemente estar removendo as imagens do ar, o vazamento ganha mais confiabilidade.

Call of Duty Warzone já está disponível gratuitamente para jogar no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.