A Epic Games anunciou que Fortnite Capítulo 2 Temporada 7 terá início em 08 de junho de 2021. Novas missões estão chegando para a próxima temporada, a Epic Games começou a soltar alguns vídeos teaser.

OS vídeos mostram alguns itens e símbolos parecidos com alienígenas que podem sugerir o que devemos esperar da temporada 7.

Fortnite vai estrear seu trailer de História, da nova temporada, e nos mostrar tudo o que precisamos saber sobre a história da nova temporada. Enquanto isso, algumas missões surgiram para nos dar uma ideia do que está por vir na nova temporada. Essas novas missões consistem em:

  • Destrua aparelhos de TV assustadores
  • Use rádio CB
  • Reparar telescópios danificados
  • Investigar helicóptero preto abatido
  • Alienígenas e assustador? Mari especula

Algo assustador pode estar acontecendo com os aparelhos de TV espalhados pela ilha. Na tela da TV, notamos que há um grande símbolo com uma contagem regressiva embaixo. Depois de interagir com um dos rádios CB, você provavelmente ouvirá o diálogo de Mari. Mari, aliás, representou a classe ninja e um dos personagens jogáveis ​​de Save The World.

“Eu continuo indo e voltando”, diz Mari, “porque, por um lado, eu fico tipo, ‘Talvez os alienígenas venham e nos destruam’ Mas, por outro lado, continuo esperando que talvez eles compartilhem alguma tecnologia incrível conosco.

E dê-nos as boas-vindas ao clube galáctico das sociedades legais! Mas então penso em todas as vezes que vi formigas … E nunca pensei, ‘Ei, formigas! Quer aprender sobre alavancas e polias? ‘ Então, talvez seja bobagem esperar que isso aconteça conosco.

Mas se vocês estão por aí, alienígenas, somos bons aprendizes. Quer dizer, não somos … Mas a qualquer momento, existem cerca de cinquenta pessoas inteligentes e podemos encontrá-los para você! ”

Esse é apenas um dos arquivos de áudio de Mari, e as coisas ficam mais interessantes conforme você avança nesta missão. Na verdade, Mari também menciona o Doutor Slone em um dos áudios do rádio.

Fortnite: Capítulo 2, Temporada 7 farão vocês consertarem telescópios danificados

A missão “Reparar telescópios danificados” já fala por si. As coisas ainda não estão claras, pois nada de realmente especial acontece depois que você conserta os osciloscópios. Depois de encontrar o helicóptero preto abatido, você será encarregado de ajustá-lo para o nível 3.

Muitas dicas também surgiram no mapa, como círculos nas plantações que aparecem em Colheita Colossal, jogadores sendo abduzidos aleatoriamente por alienígenas durante o jogo e pôsteres de humanos e alienígenas de mãos dadas ao redor do mundo estão espalhados por todo o mapa.

Sem dúvida, a Epic Games está fazendo um trabalho incrível de divulgação da próxima temporada. Há tantas coisas acontecendo, tudo isso serve para animar a comunidade. Mal podemos esperar para ver o que a Epic tem reservado para encerrar a Temporada Primal e começar, o que gostaríamos de chamar de “A Temporada de Abduções”. Todas essas especulações chegarão ao fim no próximo dia 8 de junho de 2021.