A 6ª Temporada (Capítulo 2) de Fortnite começou hoje (16), com a experiência single-player que deu o desfecho da missão Crise Zero. Logo após, pudemos ver mais sobre as mudanças para a nova temporada.

O mapa do game passou por algumas mudanças, e o game agora tem uma atmosfera mais “Primal (Primitiva, em tradução livre)”, que é o nome da nova temporada.

“O ponto zero foi contido, mas provocou o colapso da realidade. Lute pela sua sobrevivência, atravesse campos de batalha primais, cace animais selvagens para se alimentar e crie armas improvisadas. A ilha ficou selvagem. E você precisa fazer o mesmo”, diz a sinopse oficial da temporada.

Como bem disse a sinopse, uma nova mecânica de criação de armas foi adicionada, permitindo que os players criem seus próprios armamentos apenas com recursos naturais. Vale dizer que as armas também aderiram ao visual primitivo, e alguns novos armamentos, como o arco e flecha, foram adicionados.

Os jogadores também vão encontrar vários animais vagando pelo mapa, e podem caçá-los, ou se conseguirem, domá-los, tendo um importante aliado na caça por inimigos.

Com relação as skins que fazem parte do novo passe de batalha, temos o Agente Jones, que é parte da missão Crise Zero, Ravena (Jovens Titãs), Lara Croft e Neymar, além de vários outros.

Todas as skins já estão disponíveis, exceto as de Neymar, que devem chegar ao game na segunda metade de abril.