Se temos uma certeza hoje, é que Fortnite não está pra brincadeira quando o assunto são parcerias e crossovers. Já vimos tantos nomes dando as caras no jogo da Epic Games, que se fossemos citar todos, ficaríamos alguns dias aqui!

E com a chegada da 6ª temporada do game cada vez mais próxima, já existem movimentos para possíveis aparições nela. E a bola da vez é ninguém menos que Neymar!

O camisa 10 da seleção brasileira e do PSG compartilhou uma publicação da 6ª temporada do battle royale no Twitter, pegando muita gente de surpresa e deixando os fãs empolgados.

O tweet do brasileiro conta apenas com um emoji de “olhos”, sem dar nenhuma outra pista. Mas um vídeo compartilhado pela Epic Games entrega os pontos, pois conta com um número 10 e uma bola semelhante a Brazuca, da Copa do Mundo de 2014, que ocorreu no Brasil.

O chefe de criação da Epic Games, Donald Mustard, chefe fez questão de aumentar o mistério e o hype compartilhando a publicação de Neymar, comentando os mesmos “olhos” que o jogador.

Vale lembrar que a 6ª temporada de Fortnite começa nesta terça-feira (16), com o desfecho da missão do Agente Jones na Crise Zero.