Algo interessante em Fortnite é que, de várias maneiras, o game foi além, e se misturou com outras culturas, muitas sem nenhuma relação direta com o game. O jogo já teve parcerias com grandes franquias, como Star Wars, Vingadores e Stranger Things, e também com artistas como o DJ Marshmello. E agora, a bola da vez é o rapper Travis Scott.

A Epic Games anunciou uma parceria com o artista para um evento chamado de Astronomical. Ao que tudo indica, o evento será uma espécie de show, assim como foi com Marshmello, mas com dois diferenciais: os shows (que acontecem na área Litoral Límpido do mapa do game) terão limite de espectadores, com os portões se abrindo 30 minutos antes do show, então chegue cedo para garantir seu lugar. Além disso, foi dito que Travis lançará uma faixa inédita em parceria com o game.

Também foi anunciado que Travis Scott será a mais nova adição à Série Ícones. Com Trajes, Gestos e mais a partir de 21 de abril. E se você participar de um dos eventos Astronomical, ainda receberá a Asa-delta Astroworld Cyclone e 2 telas de carregamento de graça.

Veja abaixo os horários dos shows virtuais aqui para o Brasil:

  • 23 de abril – 20h (horário de Brasília)
  • 24 de abril – 11h (horário de Brasília)
  • 24 de abril – 1h (horário de Brasília)
  • 25 de abril – 12h (horário de Brasília)
  • 25 de abril – 19h (horário de Brasília)
ViaGaming Bolt