Após diversas notícias controversas sobre o desenvolvimento e lançamento de The Last of Us 2, finalmente temos uma boa notícia.

The Last of Us 2 está concluído, ou seja, seu desenvolvimento está completo. A notícia veio através do instagram em post feito no perfil oficial da Naughty Dog, no vídeo o próprio diretor de The Last of Us 2, Neil Druckmann disse que o jogo está finalizado, e pronto para ser lançado.

Após alguns adiamentos, o game está confirmado para ser lançado oficialmente no dia 19 de junho.

The Last of Us 2 já é sucesso desde a sua pré-venda

Em diversos países The Last of Us 2 está entre os jogos mais vendidos da amazon. Mesmo com os adiamentos e vazamentos que o jogo sofreu, suas vendas não diminuíram, isso é a prova que os fãs da franquia estão com muita expectativa sobre The Last of Us 2.

O primeiro The Last of Us foi lançado em 2013 e fez muito sucesso no PlayStation 3, tanto que ganhou uma remasterizarão em 2014 para o PlayStation 4.

Tomara que The Last of Us 2 seja tão bom quanto, o primeiro título do PS3. Nas redes sócias muitos dizem que o game é favorito para o Game of the Year 2020. Vamos aguardar seu lançamento e descobrir quais aventuras Joel e Ellie vão vivenciar em The Last of Us part 2.

Viainstagram