Hoje (09/11) a Sony lançou no YouTube um novo vídeo de publicidade para o PlayStation 5, que está com seu lançamento bem próximo.

No vídeo são mostrados os principais jogos da Sony que deverão chegar ao novo console, como Horizon Forbidden West, Gran Turismo 7, Spider-Man Miles Morales, Ratchet & Clank Rift Apart e mais.

Horizon Forbidden West e Gran Turismo 7 foram dois dos jogos apresentados no showcase do PlayStation 5.

No entanto, a real grande novidade do vídeo fica por conta de uma informação em seu rodapé: a janela de lançamento de jogos que ainda não possuíam uma previsão de lançamento.

Dê uma olhada no vídeo, chamado “Novos mundo para explorar – Jogar não tem limites”, com os destaques desse inicio de geração:

Agora, um olhar mais específico na informação das janelas de lançamento:

Segundo o informado, Gran Turismo 7 e Ratchet & Clank: Rift Apart estão previstos para chegar na primeira metade de 2021, enquanto Horizon Forbidden West fica para a segunda metade do mesmo ano.

É claro que devemos considerar essas informações como uma projeção inicial, que pode sofrer mudanças ao longo do tempo, porém é bom ver quais os planos iniciais da Sony para chegada de futuros exclusivos ao PS5.