Noticias

Sony anuncia última edição do ano de State of Play

2019 está chegando ao fim, para encerrar com chave de ouro a Sony vai trazer mais um edição do State of Play.

A Sony anunciou hoje (6) através do PlayStation Blog, todos os detalhes sobre a última edição do ano do State of Play, que promete trazer muitas novidades.

A transmissão acontecera no dia 10 de dezembro de 2019 as 11:00 (Horário de Brasília). Segundo a Sony esta edição do State of Play terá cerca de 20 minutos apenas. A transmissão será feita no Facebook, Youtube, Twitter e Twitch.

A programação vai trazer datas de lançamento, vídeos com jogabilidade e novidades sobre o PlayStation Worldwide Studios.

Essa semana vazou imagens do novo Resident Evil 3 remake, e a expectativa é que nesta edição do State of Play, seja revelado detalhes sobre Resident Evil. Outro game que pode surgir é Ghost of Tsushima.

Finalizando o comunicado, a Sony disse que nesta edição do State of Play, não terá nenhuma novidade ou informação sobre a próxima geração do console, a Sony está firme em manter sigilo sobre os detalhes do PlayStation 5, por enquanto só sabemos que ele chega no final de 2020.

Durante o ano a Sony fez quatro edições do State of Play ao longo de 2019. A primeira edição foi em março, em seguida maio e setembro, e por fim agora em dezembro.

Então vamos aguardar até terça-feira (10). Qual game você acha que a Sony vai anunciar? Queremos saber sua opinião, deixe nos comentários sua resposta.

Fernando Sampaio

Gamer nutella! só joga no modo easy haha.

Compartilhar
Publicado por

Este site usa cookies.

Saiba mais