Alguns dos maiores varejistas da indústria de jogos de vários países, já iniciaram o processo de pré-venda do PlayStation 5. Esse movimento já começa a dar impulso no marketing da marca Japonesa. A Sony pretende trabalhar o marketing do seu novo console, a partir do início de 2020.

Empresas como BestBuy (EUA), GAME (Reino Unido), Dustinhome (Noruega) e Game Mania (Países Baixos) já disponibilizaram páginas oficiais em seu site, permitindo que os clientes interessados ​​se registrem, para receber notificações sobre o PlayStation 5, informando com antecedência sobre o lançamento, e pré-venda.

PlayStation 5 pode ser lançado no Natal de 2020

A estimativa do sucessor do PlayStation4, é que seu lançamento aconteça em algum momento do feriado de fim de ano, em 2020. Juntamente com o Xbox one Scarlet, que também tem seu lançamento previsto para o mesmo momento.

Ainda não sabemos qual jogo irá acompanhar o PlayStation 5, em seu lançamento, houve rumores que Gran Turismo 7, seria uns dos primeiro lançamentos para o console da nova geração da Sony, Horizon Zero Dawn 2 é outro forte candidato para ser lançado em conjunto em 2020.

E você, qual game você acha que será lançado junto com o PlayStation 5? Deixe nos comentários, queremos saber a sua opinião.

Leia Mais: Rumor: Horizon Zero Dawn pode chegar no PC em 2020

Viagamesradar