Após quase dobrar sua equipe de desenvolvedores, a Guerrilla Games anunciou uma oferta de vaga para agregar em seu time, sugerindo que Horizon: Zero Dawn vai ganhar uma sequência.

Segundo informações do GamesRadar, a empresa holandesa está procurando um Artista Técnico de Vegetação, responsável por “criar elementos para a vegetação que são usados para vestir o mundo de jogo.” Além disso, a oferta coloca o novo colaborador no time que, atualmente, divide-se em quatro grupos “dedicados a criar os deslumbrantes cenários em Horizon.”

A Guerrilla também informa que quem ficar com a vaga de Artista deverá integrar a criação com os elementos de “narrativa, missões e design,” para dessa forma entregar ao novo título um “mundo imersivo com gráficos referência na indústria.”

A desenvolvedora também está à procura de um animador de mundo vivo, responsável por criar animações e transformá-las em um universo interativo entre personagens e NPCs do game.

Especulações mais recentes sugerem que Horizon Zero Dawn 2 será o game de lançamento do Playstation 5, confirmado para final de 2020. Resta aguardar mais informações.

ViaVoxel