2019 está chegando ao fim, para encerrar com chave de ouro a Sony vai trazer mais um edição do State of Play.

A Sony anunciou hoje (6) através do PlayStation Blog, todos os detalhes sobre a última edição do ano do State of Play, que promete trazer muitas novidades.

A transmissão acontecera no dia 10 de dezembro de 2019 as 11:00 (Horário de Brasília). Segundo a Sony esta edição do State of Play terá cerca de 20 minutos apenas. A transmissão será feita no Facebook, Youtube, Twitter e Twitch.

A programação vai trazer datas de lançamento, vídeos com jogabilidade e novidades sobre o PlayStation Worldwide Studios.

Essa semana vazou imagens do novo Resident Evil 3 remake, e a expectativa é que nesta edição do State of Play, seja revelado detalhes sobre Resident Evil. Outro game que pode surgir é Ghost of Tsushima.

Finalizando o comunicado, a Sony disse que nesta edição do State of Play, não terá nenhuma novidade ou informação sobre a próxima geração do console, a Sony está firme em manter sigilo sobre os detalhes do PlayStation 5, por enquanto só sabemos que ele chega no final de 2020.

Durante o ano a Sony fez quatro edições do State of Play ao longo de 2019. A primeira edição foi em março, em seguida maio e setembro, e por fim agora em dezembro.

Então vamos aguardar até terça-feira (10). Qual game você acha que a Sony vai anunciar? Queremos saber sua opinião, deixe nos comentários sua resposta.