A franquia de horror e sobrevivência da Konami, Silent Hills, vem ganhando várias notícias nos últimos meses. Segundo rumores, Konami e Sony fecharam uma parceria, para lançar um novo título da série, que a anos é aguardada pelos fãs.

Um renascimento da franquia desenvolvida pela SIE Japan, e liderada pelo criador da série Keiichiro Toyama, o novo projeto está sendo trabalhado como exclusivo para o PlayStation 5.

Embora a própria Konami tenha negado a validade desses vazamentos, os rumores continuaram surgindo, os mais recente sugerindo que uma revelação do jogo poderia ser iminente.

No Twitter, o usuário AestheticGamer disse que o jogo Silent Hill provavelmente será revelado durante a próxima exibição de jogos para PS5, programada para 4 de julho, caso isso não aconteça, a próxima data possível seria em agosto.

Ele acrescenta que a equipe de desenvolvimento está bem animada para revelar o jogo o mais rápido possível, e que o jogo já está em um estado jogável.

Em um tweet de acompanhamento, ele também fala sobre a franquia de terror de sobrevivência Resident Evil. Segundo AestheticGame, o jogo teria sido revelado na E3 2020 antes do evento ser cancelado.  Após o cancelamento do show, o anuncio do novo Resident Evil seria transferido para agosto.

Por tratar de rumores, não podemos esperar exatidão nas informações vazadas, vamos esperar os próximos anúncios e torcer para anuncio do aclamado Silent Hills.