Entre os muitos títulos revelados na apresentação da Sony para o PS5, estava Resident Evil Village, 8° game da franquia da Capcom. A sequência terá um foco muito maior na exploração, e contará com a ajuda dos consoles da nova geração para favorecer a fidelidade visual do game.

Dito isto, vale lembrar que a Capcom enfatizou continuamente a importância do título “Village” para o game. Todos os tipos de entidades e seres estarão neste local misterioso, incluindo os temidos lobisomens e bruxas. Mas haverá NPCs para conversar? O insider Dusk Golem foi perguntado sobre se esses personagens estavam presentes no novo game e se eles funcionavam como os NPCs de The Evil Within 2.

Ele respondeu que não será exatamente assim. Mas que há muitos personagens secundários em Resident Evil 8, e os Villagers desempenham um papel muito maior do que as pessoas costumavam ter na franquia. As pessoas da vila são importantes para Resident Evil 8, e várias delas são apenas pessoas “normais”. Vale lembrar que o novo Resident Evil será o game mais longo da RE Engine

Resident Evil 7: Biohazard também tinha alguns personagens normais, como Zoe e Lucas Baker (embora este tivesse um papel de vilão). Deve ser interessante ver como Resident Evil Village expande isso. Talvez o jogador possa influenciar a vida dos moradores com suas ações.

Resident Evil Village está previsto para ser lançado em 2021, para PS5, Xbox Series X e PC.


Siga o Gamer Point nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Twitch!

ViaGaming Bolt